Two Broke Girls

| 12 de julho de 2015

Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar da serie Two broke girl se não, cá estou eu para dividir com vocês um pouco de amor que essa serie é. Alguns podem pensar que é uma série fofa, pelo modo como me referi a ela, na verdade não é, mas para mim (amante compulsiva de Kat Dennings) é sim.


Vamos falar um pouco do plot da historia. Ela gira em torno de Max Black (Kat Dennings) e Caroline Channing (Beth Behrs), que são completamente diferentes uma da outra. Max é pobre e trabalha como garçonete, enquanto Caroline é rica e tem tudo do melhor e de bom, até que seu pai é preço por fraude e agora ela se vê sem dinheiro e sem direito a nenhum dos bens que tinha. 

Em uma virada do destino, as duas acabam trabalhando na lanchonete juntas e mais, Caroline agora vive sobre o mesmo teto que Max. Ela a deixou viver lá, porque? Uh, difícil de dizer, já que ela não é exatamente uma pessoa boa e caridosa.

Apesar de diferentes, as duas se dão muito bem e se tornam grandes amigas. Max faz cupcakes e Caroline vem com a ideia de que eles precisam abrir um negocio, a ideia é boa, mas elas não tem dinheiro para isso. Então ao longo da serie elas além de trabalharem na lanchonete, arranjam alguns outros empregos para conseguir juntar a grana, mas acontece que as vezes sempre elas se envolvem em diferentes situações, e precisam gastar o dinheiro para se livrar delas.

Agora vamos falar um pouco dos personagens e é claro vamos começar com a minha personagem favorita de todos os tempos, Max Black.

(Esse gif basicamente a define)

Max tem aquilo que podemos chamar de humor negro, sempre fazendo piadas e sendo mal educada com os clientes, mas isso é o que nos faz ama-la, (eu pelo menos), e eu realmente não sei porque ela não foi demitida ainda, mas convenhamos, quem poderia substituir essa mulher??? Exatamente, ninguém!

Desde pequena teve que cuidar de si mesma e isso basicamente definiu a pessoa que ela é hoje. Na maioria das vezes ela é pessimista, enquanto Caroline faz planos para seus cupcakes, ela mostra a realidade crua e nua da vida e que nem tudo da certo. Max é uma personagem muito engraçada, que vai te fazer rir o tempo todo com sua piadas e comentários sarcásticos. 


Em um primeiro momento achei que seria impossível gostar da Caroline, mas acredite, não foi. No começo nós vemos uma mulher que era rica e tinha tudo e depois a vemos sem nada, sem nem mesmo ter um lugar para morar e ela se virou muito bem. A transição da vida de rica para pobre não foi fácil, mas ela aguentou da melhor forma possível.

Mesmo seu pai tendo roubado dinheiro e mentindo para ela sobre isso, ela não o odeia, o ama muito na verdade, sempre o defende quando é possível e isso a faz uma pessoa amável (diferente da Max)

Quando ela perdeu seu dinheiro, todos aqueles que ela achava que fossem seus amigos viraram as costas para ela, até mesmo sua família, mas isso não fez com que ela ficasse triste e para baixo, apenas atiçou sua vontade de voltar ao topo. (Minha personagem favorita é a Max, mas no final das contas acabei falando mais sobre a Caroline.)

É claro que há outros personagens marcantes na série também e todos eles são fantásticos, até mesmo  o cozinheiro pervertido. Todos eles tem suas doses de comédia e todos são alvos das piadas da Max, menos o Earl, que na maioria das vezes se junta a ela para falar dos outros.

Eu gostaria de poder falar de todos eles, mais o post ficaria enorme. Espero que essa resenha tenha estimulado a vocês a assistir a serie, por que vale super a pena se está a fim a de rir um pouco. Atualmente a serie tem quatro temporadas, não conheço nenhum lugar para indicar onde assistir online, (se alguém souber, deixem o link nos comentários), também dá para comprar o box da primeira e segunda temporada em sites, como submarino e saraiva, sem querer desestimula-los, é um pouco caro, mas se você quiser mesmo, e só se ligar nas promoções, está sempre com desconto, vale super a pena ter. 

Allons-y

Um comentário:

  1. Olá,
    Eu comecei a assistir a essa série, mas não sei pq parei de ver.
    Vou voltar a assistir.
    Adorei seu post.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir

Design por Amanda
[ voltar para o topo ]